Beleza | Hidratantes labiais

Olá, olá!

Quem não anda sempre com o hidratante labial na mala? É um bem quase essencial! Para mim diria até essencial!

Já experimentei muitos ao longos dos anos, mas deixo-vos aqui a lista daqueles que mais gosto.

Batom do cieiro - nivea - macadâmia

O lip butter da Nivea de baunilha e macadâmia é uma verdadeira maravilha dos deuses!

Sem dúvida, o melhor que já experimentei até hoje. Abençoado o dia que entrei na Boots e descobri esta preciosidade.

Andava sempre com os lábios secos, a trocar de batons mas desde que experimentei o lip butter isso já não me acontece.

O segredo!? Coloquem-no à noite antes de ir dormir, é o que eu faço pois é bastante “gorduroso”. E derepente sentem aquela sensação de lábios super hidratados que se estende até à manhã seguinte eu diria mais, desde que o uso raramente tenho que andar a por batom durante o dia, o que é bom pois ele não é muito prático para usar na rua, uma vez que, tem que ser colocado com o dedo.

O cheiro é fantástico!

Existem mais 3 lip butter: original, caramel cream e raspberry rosé. Infelizmente não existem à venda em Portugal (se existem desconheço e se alguém souber que me diga, please!). Somente existe o original que se vende em hipermercados, mas esse não acho que seja uma maravilha como os restantes, simplesmente porque com ele não sinto os lábios tão hidratados.

Alguém devia começar a fazer um abaixo assinado à Nivea Portugal para mandarem vir estas latinhas já que só se vendem no estrangeiro – eu comprei em Inglaterra nas lojas Boots – ou então através do ebay.

 batom do cieiro - yves rocherO lip balm da Yves Rocher de óleo de amêndoa é muito semelhante ao lip butter da Nivea, também deixa os lábios super hidratados. É o que eu uso quando não tenho o da Nivea. Sempre é mais fácil de comprar em Portugal, através das vendas por catálogo.

São super baratinhos e de muita qualidade, acreditem! E existe uma vasta gama, manteiga de karité, coco, framboesa, baunilha…

baton neutrogenaO hidratante labial da Neutrogena é o mais fácil de encontrar.  Muito bom também. Costuma estar em promoção nas lojas Well’s em packs de 2.

baton do cieiro- nivea - cereja Gosto deste da Nivea porque para além de hidratar, dá cor, o que é bastante prático quando queremos ir para aquela reunião “lindas” e não ter que andar a por batom de cor.

elizabeth arden - eight hour

O eight hour da Elizabeth Arden, apesar de não ser um hidratante específico para os lábios, é super hidratante e o melhor é que é um produto multifunções. É uma espécie de bepanthene que dá para imensa coisa. Repara cutículas, suaviza os cotovelos…

baton do cieiro maybelline

O baby lip da Maybelline não é uma bomba de hidratação, mas é razoável. Tem FPS20, um preço acessível e as embalagens  são muito fofas para andar na mala.

Wishlist:

Eos lip balm

baton do cieiro - eos Yves Rocher – laranja e cacaubaton do cieiro - yves rocherCarmex

carmex

Um beijinho, Lene’s stuff. ♥

4 thoughts on “Beleza | Hidratantes labiais

  1. Não conhecia muitos destes mas já tínhamos falado na 1a latinha, no lip butter da Nivea… é realmente uma pena não haver à venda em Portugal 😦 esperemos que entretanto comecem a exportar para aqui também 🙂

  2. Recomendo Carmex, é muito bom! Tenho sempre os labios muito desidratados, já experimentei muitos batons de cieiro mas nunca encontrei um que fosse tão hidradante como anunciavam ser, até ter experimentado este. Usei apenas formato stick,com sabor a cereja, mas não é o melhor sabor. Não experimentei ainda o lip butter da nivea (não sou fã de hidratantes labiais de aplicar com o dedo), mas depois de ler o que escreveste vou experimentar. Parabéns pelo blog, gosto bastante! 😉

    • Olá Silvia. Muito obrigado pelo comentário. Fico feliz por gostar do blog. Já ouvi falar maravilhas do Carmex, mas ainda não experimentei. Estou muito tentada a fazê-lo. Tenho que encomendar. Experimente o lip butter da nivea e dê-me o seu feedback 🙂 Espero que também goste. O contra dele é mesmo ter que ser aplicado com o dedo, por isso é que só o coloco à noite. Um beijinho ❤.

Deixe uma Resposta

