Beleza | Gama Polyphenol C15 da Caudalie – Óleo de noite détox

Olá olá!!!

Aqui estou eu para vos falar de mais uns produtinhos da marca Caudalie.

Quem me acompanha pelo facebook e pelo instagram deve ter visto que coloquei uma foto das 4 preciosidades – sérum defesa anti-rugas, fluído anti-rugas com protector FPS20, creme olhos e lábios anti-rugas e óleo de noite détox –  que compõe a gama Polyphenol C15.

caudalie huile detox1

A Gama Polyphenol C15

É uma gama que visa combater as primeiras rugas e como tal pode ser utilizada apartir dos 25/30 anos.

A Caudalie associou os mais poderosos antioxidantes do mundo vegetal:

Os polifenóis de uva.

São 10.000 vezes mais eficazes do que a vitamina E***, o activo antioxidante de referência.  Bloqueiam a oxidação produzida por todas as fontes de radicais livres (UV, stresse, poluição…) e protegem o ácido hialurónico naturalmente presente na pele.

Vitamina C (Patente registada n°14/00359).

É  a superestrela das vitaminas, trava os radicais livres produzidos pelos UV e estimula a produção de colagénio. Actua também sobre a luminosidade da tez.

Já estou a usar esta gama há cerca de 3 semanas e vou dar-vos o meu parecer sobre todos os produtos, mas hoje vou falar somente sobre o óleo detox.

Óleo de noite détox

caudalie huile detox2

O que a marca promete

É um  détox  100% natural que pode ser utilizado em todo o tipo de pele, excepto as mais oleosas.

Este óleo seco  ajuda a regeneração noturna das peles muito cansadas.

A pele fica livre de toxinas e a tez fica fresca.

Aplicam-se 6 gotas à noite, só ou sob o creme. Conforme a imagem que se segue, evitando o contorno dos olhos.

application_huile_de_nuit_1

caudalie huile detox3

A minha opinião

Só tenho uma coisa a dizer: maravilhosooo!!! Dos melhores produtos que já usei até hoje. Até me apresentarem outro produto que o supere, este óleo vai ficar comigo por um longo período de tempo.

Estava ansiosa por experimentar toda a gama porque já tinha ouvido falar super bem. Mas ao mesmo tempo estava um bocadinho receosa, porque a minha pele nem sempre reage bem a este tipo de produtos um bocadinho mais potentes (para as primeiras rugas). No entando, ela está tão maravilhada quanto eu! Pelo menos ainda não se queixou (estou a brincar)! Sinto que acordo com pele de bebé, mais firme e suave.

Ainda não experimentaram as 6 gotinhas deste produtinho? Pois não sabem o que estão a perder. Visitem a Farmaplatinum e adquiram o vosso óleo maravilhoso agora em promoção. Não se esqueçam de usar o código “lenesstuff” para acumularem mais 5% de desconto.

Tenham um excelente fim-de-semana.

Um beijinho, Lene’ stuff

Deixe uma Resposta

