Look | Vestidinho com Gola Peter Pan

Olá, olá!!!

Quando me mudei para o Porto estranhei muito a cidade e as pessoas, mas com o tempo fui-me habituando a cada cantinho desta cidade. O Porto é lindo e está cheio de sítios novos para descobrir.

Volvidos cerca de 6 anos a morar no Porto posso dizer que muitas vezes me sinto uma verdadeira turista, porque de facto é notável a quantidade de restaurantes, pastelarias, cafés e lojas que abriram e continuam a abrir por cá. Um caso de sucesso é a abertura de várias lojas e do Costa Café no Passeio dos Clérigos que se tornou um dos locais mais trendy da baixa portuense. De seguida podem ver algumas fotos da minha passagem por lá, assim como do meu lookzinho. Optei por usar um vestido preto que, aliás, é uma constante nos meus dias.

Costa Coffee and My Little Dress

23

kkk

costa café, porto, clérigos, look. street style, black dress, vestido com gola peter pan

ddd

look vestido com gola peter pan

hhhh

 Vestido com Gola Peter Pan – Zara

Cardigan – H&M

Botins – Zara

Mala -Valentino

Um beijinho, Lene’s stuff

One thought on “Look | Vestidinho com Gola Peter Pan

Deixe uma Resposta

