Beleza | Champô e condicionador Nativa SPA Frutoterapia Monoi & Argan do Boticário

Olá, olá!!!

Todas as manhãs quando temos que nos arranjar para ir para o trabalho, escola ou faculdade andamos a contar os minutos para não chegarmos atrasadas. Comigo foi sempre assim e sempre será! Mesmo que coloque o despertador para tocar a uma hora mais que suficiente para chegar a tempo, ando sempre a correr! Acho que é instrínseco à minha pessoa! Nestas manhãs em que não temos muito tempo para os tratamentos capilares a solução é usar champô e condicionador. Os que estou a usar neste momento são da gama Frutoterapia Monoï & Argan Nativa Spa do Boticário.

Champô e condicionador Nativa Spa Frutoterapia Monoi & Argan do Boticário

boticário

O que a marca promete

A essência da Frutoterapia encontra-se nessa linha que reúne dois ingredientes exóticos e surpreendentes, o famoso óleo de Argão é extraído do fruto de uma árvore que existe apenas em Marrocos, onde, há séculos, é usado pelas mulheres nos seus rituais de cuidado com o corpo e os cabelos. Rico em vitamina E e ómega 6, é reconhecido pelas suas propriedades hidratantes e revitalizantes. Já o óleo de Monoï surge da maceração da flor Tiare com o óleo do côco. Nutritivo, suave e com alto poder de hidratação, é considerado o segredo de beleza das mulheres do Tahiti.

O Champô  e condicionador “Monoï & Argan” prometem uma hidratação que transborda vitalidade no cabelo.

A minha opinião

Para mim estes dois produtos resumem-se em: cheiro maravilhoso e hidratação soberba.

Acho que já vos disse que não gosto de cosméticos – para o cabelo e rosto – com cheiro muito forte, mas em contrapartida gosto de perfumes ligeiramente “apurados” e doces. É precisamente este o cheiro do champô e condicionador “Monoï & Argan”: docinho. Um aroma que me conquistou, mesmo!

A hidratação deste dois produtinhos é fantástica. Sobretudo a do champô. Arriscaria mesmo dizer que é o champô mais hidratante que já usei. Um verdadeiro miminho para os cabelos. Estou desejosa para experimentar a máscara. Já alguém usou? Contem-me!…

Podem comprar aqui e aqui.

Um beijinho, Lene’s stuff

Deixe uma Resposta

