Beleza | Digam não à queda de cabelo com a Phyto

Olá, olá!!!

Hoje vou falar-vos sobre cabelo e o grande drama que é a sua queda.

Houve um período da minha vida bastante desgastante. Tinha aulas em Coimbra. Chegava ao Porto às tantas da noite. Trabalhava e estudava muito. Mal tinha tempo para dormir e muito menos para cuidar do cabelo. Já para não falar da alimentação que nem sempre era a melhor.  Começei a ter alguma queda de cabelo. Tomei suplementos de várias marcas, usei ampolas, sprays, tanta coisa que honestamente já nem me lembro! O meu cabelo ficou um bocadinho melhor, mas nada de mais. Até que um dia descobri o verdadeiro milagre: os comprimidos Phytophanére da Phyto.

phyto

O que a marca diz sobre os comprimidos

São um suplemento alimentar quotidiano que fornecem os elementos necessários à beleza e qualidade das unhas e cabelos. Contém vitaminas (B2, B5, B6, B8, C e E), óleo de borragem e zinco. Está indicado em todos os casos de cabelos anémicos, unhas moles, quebradiças, com escamas, pestanas em mau estado ou quando há um desequilíbrio ou carência alimentar.

Conselhos de utilização:

– Cabelos e pestanas enfraqueçidos: tomar 2 cápsulas todas as manhãs durante cerca de 4 meses.

– Unhas enfraqueçidas: 2 cápsulas todas as manhãs durante cerca de 2 meses.

A minha opinião

Estes comprimidos foram e são a minha única salvação quando tenho queda de cabelo. Costumo tomá-los uma vez por ano durante 4 meses, por vezes duas dependendo das necessidade do meu cabelo. Ao fim de um mês e qualquer coisa de toma vão ver logo imensos cabelos a nascer. Uma das coisas que noto é que o cabelo cresce muito mais rápido. No final dos quatro meses vão aperceber-se que têm uma cabeleira muita mais abundante e podem dizer adeus à queda.

Estes comprimidinhos também são óptimos para quem pretende simplesmente fortalecer os cabelos. Muitas vezes tomo-os com este finalidade. Com eles vão notar uma diferença enorme a nível da resistência do cabelo, uma vez que não parte com tanta facilidade. São uns bons aliados se tiverem o cabelo quebradiço.

É claro que não basta tomar os comprimidos para ficarem com o cabelo maravilhoso. É necessário uma boa alimentação, usar os champôs e máscaras adequadas, beber muita água e dormir bem. Até a forma como se escova o cabelo e o utensílio que se usa para o efeito fazem toda a diferença, mas são tudo coisinhas que vocês já devem saber.

Aproveitem a promoção que está a decorrer na Farmaplatinum. Se comprarem o pack  para 2 meses recebem outro pack para mais 2 meses gratuito (4 meses no total). Não se esqueçam de usar o código “lenesstuff” para usufruirem de 5 % de desconto.

Phyto

Um beijinho, Lene’s stuff

Anúncios

6 thoughts on “Beleza | Digam não à queda de cabelo com a Phyto

    • Olá querida 🙂
      Coloquei extensões no cabelo durante algum tempo. Quando as retirei o meu cabelo começou a cair muito. As únicas coisas que resultaram comigo foram estes comprimidos e o champô anti-queda, também da Phyto. São óptimos!
      Obrigado por gostar do blog.
      Beijinhos ❤

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s